março 15, 2013

Sobre os meus blogs + acontecimentos recentes

Okaeri, minna-san, sei que já postei ontem, mas eu realmente tinha de relembrar que tenho outros blogs e... bem, vou postar aqui algo que postei num outros blog meu, é uma explicação que convém que saibam.


Olá, olá, eu sei que vos abandonei novamente mas o quê que posso fazer? Sou uma pessoa ocupada. E serve como justificação...

Porquê que estou a escrever? Bem, por 3 motivos:

  1. O pai gosta de ler o blog
  2. A minha professora de português, que eu sinceramente adoro, está interessada nos meus blogs. Como eu tenho vários, não sei se é este, mas para o caso de ser é melhor actualizar de vez em quando.
  3. Tenho coisas a dizer.
A primeira é que tenho montes de blogs. Algumas pessoas, incluindo o meu pai, preferiam que eu me dedicasse mais a este, mas o outro tenho muitos mais leitores e... não o posso abandonar agora. No entanto, lá também posto coisas que seria interessante deixar aqui, então este post irá sendo editado conforme os novos artigos forem aparecendo, de forma a deixar o link.

Agora, quero marcar a diferença entre os meus 4 blogs.
Clicar para aumentar

Quanto a novidades: 
  • mantenho-me boa aluna.
  • desgostos amorosos? neste momento não gosto de ninguém, mas lamentei muito a perda de um amigo. De qualquer forma, descobri que algumas pessoas sempre estiveram ao meu lado e eu nunca me apercebi» estou a falar do Bruno, do Filipe e do Fred do 9ºE. 
  • o meu telemóvel continua a ser dos pré-históricos, mas como este tira fotografias, suponho que tenha havido algum progresso.
  • Tenho lido pouco, já que dedico as manhãs e o tempo livro a escrever. Neste momento, o livro "As luzes de Obsidiano" tem quase 200 páginas.
  • Animes? Naruto já despachei. Agora ando à procura de animes que possa ver com a minha irmã mais nova, por muito que ela seja parecida comigo e crescidinha mentalmente, há coisas que definitivamente não são para a idade dela.
  • Estou quase de férias!
  • ... apesar de tudo, ainda tenho muita coisa para fazer.
  • Queria fazer algum desporto, principalmente yoga, mas fica longe e caro. Gosto de corrida de resistência, mas se nada me obrigar a correr, estarei sempre ocupada, sem conseguir arranjar tempo para parar de fazer as minhas coisas e da escola.
  • Adoro pessoas irónicas. Até a stora de matemática me faz rir imenso com os comentários dela, principalmente porque ninguém está a contar com eles, tendo em conta que estamos a fazer exercícios. Nem sei como é que no início do ano não gostava muito dela... E o mesmo para outras pessoas, claro. Fico extremamente contente por ver que superam as minhas expectativas.
  • Hoje o meu professor de desenho fez-me mostrar os meus desenhos a uns miúdos de 6º ano. Eles eram bastante queridos, e foi uma boa forma de lhes mostrar que não são só os adultos que podem desenhar bem. Além disso, encontrei lá uma colega que andou comigo no ballet.
  • A Raquel, uma colega minha, foi embora. Era uma das pessoas de quem mais gostava, portanto foi uma pena. Mas fizemos uma festa de despedida em grande!
  • Pai, tu que estás a ler isto, não gostavas de nos dar de prenda de anos - das duas! - o jogo "Naruto, Ultimate Ninja Storm 3"?
  • Tenho montes de ideias para desenhos novos.
É isto. Agora os tópicos que também poderão interessar aqui...
Como vês, pai, no meu outro blog não tem só coisas desinteressantes ;) Se quiseres procurar por mais qualquer coisa interessante, vê aqui no mapa do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †