março 25, 2013

Sites de imagens


Oi minna-chin, hoje vou mostrar para vocês vários sites de imagens bons que eu conheço. As imagens são boas para se inspirar, decorar postagens, decorar outros tipos de trabalhos, fazer montagens, editar, pngs, ou simplesmente guardar numa pasta.  

Vocês não sei, mas eu pessoalmente adoro imagens e ver alguma bem feita, com cores harmoniosas ou a representar algo que eu goste alegram imenso o meu dia. 



É um ótimo site de imagens com boa qualidade, uma multidão de temas, e organizado por tags. Todas as imagens são lindas de mais, de garotas, coreanas, garotos, kawaii, animes, material escolar, diários e moleskines, maquilhagem, roupa, cabelos, balões, flores, lugares, frases... tudo! Mas a pesquisa deve ser feita em inglês. Ao lado do print do site, deixo uma imagem com as minhas tags favoritas, tem lá muitos dos meus animes favoritos e alguns outros temas, para verem melhor cliquem na url da legenda #fica a dica.
 
minhas tags: www

Um site basicamente de imagens de animes e mangás. Talvez nem todos os temas que você quer estejam lá, mas todas as imagens são de alta qualidade. Estão organizadas por temas: por exemplo, vocaloid. No entanto, uma imagem de um vocaloid a chorar também aparecerá na tag "crying". A pesquisa deve ser feita em inglês. As imagens são tantas que até assustam! >.<


Bom, ele tem muitas imagens sem qualidade, afinal qualquer pessoa pode publicar lá. As tags também estão um pouco mal aplicadas. No entanto, encontram-se bons artistas lá, de vez em quando, e esses trabalhos raros costumam ser inestimáveis. Também é ótimo para encontrar bases. Outra coisa boa é que existem grupos temáticos. Além disso, as pessoas que criam uma conta no deviantart podem falar de si no perfil, como uma nova rede social.



Todo mundo conhece, né? É um ótimo site, onde estão galerias por temas, por autor, e por muito mais. Existem tumblrs personalizados, com visus lindos, simplesmente sobre a pessoa, um tema que elas gostem, trabalhos seus, imagens de que gostam... Aqui deixo um dos meus favoritos para encontrar gifs lindos: www; Este de HTML: www; Este sobre um tema» ZELDA: www; E este é pessoal: www



Este é outro site de imagens diwas, e além do seu design super eficaz, ele é perfeito porque dá para pesquisar não apenas por tags - que são muitas! - mas por cores, por gifs, tem como partilhar qualquer imagem, como fazer gosto, espaço para conta, opções de visualização... indico muito!



Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Gostei (: ainda não apanhei o hábito de decorar as postagens com imagens, mas conheço muitos desses sites e tenho conta no deviantART ^^

    Kissu!
    Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já respondi ao seu outro comment :) Eu acho uma ótima ideia usar ilustrações, dá um ar menos pesado.

      Fiquei interessada no seu blog e talvez pudesse dar mais dicas se o visse, se quiser pode deixar o link para eu seguir.

      Bai bai

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †