março 02, 2013

One Direction


Yoo minnas, hoje fim falar de uma banda, já que a tag de música está muito pobre. 

Hoje trago one direction, já que (embora eu nem oiça muito), na minha turma há montes de directioners e talvez cês gostem também. Nem conheço muito, ou sou fã, mas eu tinha de escrever sobre alguma coisa. É, essa banda muito famosa é constantemente abreviada para 1D, é constituída apenas por rapazes e foi formada em Londres, no Reino Unido, em 2010. 

Os rapazes são Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall, a sua single de estreia foi What Makes You Beautiful. Conquistaram o sucesso rapidamente, e embora os invejosos digam que eles são homossexuais, é claro que não passam de amigos. Fazer o quê, não é? Há pessoas idiotas em todo o lado.

Visitem o site oficial» www e o canal na youtube» www
No site podem ser todas as novidades, galerias, músicas e até obter informações sobre o filme dos 1D. Então, não irei entrar em detalhes, já que é de fácil navegação e quem se interessa muito provavelmente já conhece. 


Agora falemos um pouquinho sobre eles (tirado da tia wiki):








Dicas de músicas? Eles se inspiram em  Snow Patrol,ColdplayRobbie WilliamsElvis PresleyLady Gaga , Justin Bieber e Backstreet Boys. Bom... Que tal se eu deixar o video?

Ah, vejam mais no youtube!

E por fim algumas imagens, naturalmente.

Eu nem conheço muitas bandas, portanto é sempre uma oportunidade para eu mesma aprender mais. Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Nossa... Vc gosta realmente do One Direction? Essa foi meio que... Sei lá... Exótico. Não esperava que uma Otome gostasse disso. Não estou sendo preconceitosa, claro que nn. Só acho incomum, mas, bom, cada um tem seu gosto né? E se vc gosta disso nn irei reclamar. Bjos! Adoro seu blog! (Nn veja esse comentário com maus olhos, eu apenas me assustei, sabe?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, o que eu queria dizer com esse post é que embora as minhas colegas adorem, eu nem sou assiiiim tão fã, só reconheço que eles não cantam mal. Não se preocupe, sou otome mesmo ;) Eu só aproveitei e falei deles já que a tag de música estava super vazia. Eu nem conheço muitas bandas... mas este é um blog de tudo, então pesquisei sobre eles para nao parecer tão ignorante junto das minhas colegas. E postei no blog também. ~História longa~ não se assuste kkk mas eu defendi-os já que todos têm o direito de ter fãs. (Sinceramente, só postei por postar, mal conheço as músicas, mas finja que não)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †