março 27, 2013

Eu tenho manias estranhas


Hoje estou aqui para anunciar manias que todos as pessoas têm: ou seja, um tópico de humor! Chega de enrolação: Eu tenho manias estranhas é uma ideia que surgiu para uma postagem a partir do face de uma amiga. É original, portanto... aqui estão as minhas queridas manias, provavelmente partilhadas por montes de gente. Que comece a sessão #fuckthelogic




Since this country calls women who are still growing up girls, then for girls who are on the way of becoming witches, it's logical to call them magical girls.
  • » Separo as comidas dentro do prato porque os sabores misturam-se;
paradoxs:

No Face: “Come closer, Sen. What would you like? Just name it.”

  • » Abro o frigorífico para servir de ar condicionado;
Tumblr_md32wprjb61rks3u6o3_500_large
imagem nada a ver, mas eu gosto de gifs
  • » Quando vejo um livro primeiro, não gosto da adaptação para cinema;


  • » Vou ver as horas do telemóvel e depois esqueço-me de que horas são kkkkkk;


  • » Estou sempre a dizer já vou e nunca vou;
  • » Durmo com a porta fechada;
  • » Uso o telemóvel como espelho;


  • » Falo com os animais como se fossem bebés;


  • » Deixo para amanhã o que posso fazer hoje;


  • » Wuero dizer uma coisa e depois esqueço o que era;
  • » Às refeições deixo sempre o melhor para o fim;
Tumblr_mhf3ax2gme1qlhq6zo1_500_large

  • » Quando quero passar despercebida carrego nas teclas do telemóvel;


  • » Mexo no cabelo;
  • » Quando quero que o tempo acelere olho para o relógio (mas não acelera);
  • » Vejo-me ao espelho nas montras ou janelas;
  • » Adoro acordar durante a noite e voltar a adormecer;


  • » Quando molho uma mão, molho sempre também a outra;


  • » Tenho a mania da perseguição;


  • » Ando à procura dos óculos e já os tenho na cabeça;


  • » Quero muito dizer coisas e depois falta-me a coragem;


  • » Pareço muito concentrada nas minhas coisas e na verdade estou a escutar as conversas à volta;


  • » A coca-cola faz-me arder os olhos - isso provavelmente é só de mim;


  • » Tenho uma personalidade para cada lugar: escola, casa, com os amigos, sozinha,...;


  • » Os meus gatos gostam de ficar na minha cama. Em vez de os tirar, durmo num cantinho...
Tumblr_mibl3uqoko1qzcv7no1_500_large
bem assim....
  • » Em vez de dormir demais nos dias das aulas, nesses acordo cedo. Nas férias é que acho sempre que dormi até muito tarde e depois não tenho tempo para fazer o que quero.


Tá, foi só uma ideia. Não liguem para a admin baka...

Saiounara!

5 comentários:

  1. Ahahaha sou mesmo igual a ti!xD eu tenho muito a manina da perseguição xD
    Será que posso fazer parte do Onee-san no coisinho da Sailor Vénus?

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sim, com muito prazer! É só deixar o link do seu blog para aceitar ser blog irmã. Arigatou :)

      Eliminar
    2. Ah esqueci de dizer que isso só é possível se você tiver um blog, eu ainda não sei se tem não é...

      Eliminar
  2. KKKK, Any, pode acreditar se quizer, mas eu sou indentica a vc! Tirando a parte da Coca-Cola, e em vez de gatos é uma cadelinha que adora dormir comigo. bjos Any!

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †