março 06, 2013

Criatura mágica» elfos


Yo'o minna-chin, decidi começar a falar de várias criaturas mágicas. É, falarei de cada uma delas, misturando tudo o que sei~seja da tia wiki, livros, filmes, animes e jogos que vi, com a minha própria opinião. 

Agora, falemos de uma criatura mágica muito conhecida e confundida com outras: os elfos!

Fisicamente: Os elfos, conhecidos pelas suas orelhas pontiagudas, são mais resistentes que os humanos e têm capacidades físicas muito melhores que estes. Chamados de O BELO POVO, são de facto tão belos que dificilmente se distingue o rosto de um homem do de uma mulher.  Não têm: asas, escamas, não são pequenos...

Modo de vida: Vivem em florestas. São vegetarianos e sofrem com os danos provocados na Natureza. Dominam a magia desde cedo e conseguem alterar a sua aparência. Também sabem manobrar armas com grande destreza, preferindo arcos ou espadas, porém são um povo pacífico. Não vivem eternamente, pois, geralmente, depois de vários séculos, são atingidos por uma doença grave ou vão enfraquecendo, além de que podem ser envenenados, mas vivem vários séculos. É raro haver crianças elfo, mas não é necessário devido ao facto da longevidade destes ser prolongada. Gostam de música, de arte, de festas, e dedicam a vida àquilo de que gostam pois graças à magia obtêm tudo o que precisam sem trabalhar.

Maneira de ser: São muito inteligentes e sábios, mas também frios e tranquilos, apesar de serem assustadores se exaltados. Acreditam no amor verdadeiro.

Subespécie: há uma subespécie, os elfos negros, que vivem em cavernas, gostam de rochas e joias, são magos e guerreiros sedentos de sangue e poder. São o oposto dos elfos normais.

Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †