março 12, 2013

Bonecas cute


Olá minnas! Não sei se já disse, mas tenho uma irmã mais nova e ela ainda brinca com bonecas. E uma das coisas que gosto, é que as bonecas não são daquelas tipo Barbie ou Polly ou Bratz ou seja o que fôr, e sim bonecas fofinhas. Então, decidi fazer uma listagem de algumas bonequinhas fofas, com a inclusão dos sites oficiais que geralmente têm jogos onde passar o tempo. Sei que é muito criança, mas dá para passar o tempo rodeada de fofura :)


Lalaloopsy - Essas bonecas foram criadas para parecer que foram feitas à mão. Tem botões nos olhos e roupas super fofas, cada uma está associada a qualquer coisa. A coleção é enooooorme!!! E no site oficial   - www - tem webisódios, a coleção, mini-jogos e todo um mundo para explorar. Segue-se uma imagem das principais e do jogo, no site.








Moranguinho - ou strawberry shortcake. Também conhecidas pela série televisiva, já sofreram quatro adaptações. Esta última é realmente cute, embora na série se estejam a tornar muito coitadinhas. Não ou por imagens do site: www e www (inglês); No entanto, vou pôr uma imagem para as personagens principais em cada tipo. Naturalmente, a morango é sempre a ruiva. A casinha e o mundo também mudou bastante.

File:Year 4.png
File:Strawberry Shortcake Chars Year1 Year2.png

Super sweet dolls - Eu nunca vi à venda, mas são a coisinha mais linda do mundo! Fala sério, porquê que não há em Portugal? Se eu fizesse brinquedos, as bonecas que faria seriam iguaizinhas a essas. Para mais imagens, aqui: www

0804_largeId11_large
Id01_largeImgp6720_1_largeKirarichan_large

Espero que tenham gostado destas 3, eu pessoalmente quase desejo voltar a ser criança só de as ver.

2 comentários:

  1. Procure por Pullip, você vai se encantar *u*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me encantei... elas são tão liiindas! Quem me dera fazer coleção, mas cá em Portugal nunca vi a vender, e seja como for tenho mais coisas em que gastar dinheiro. Contento-me com uma pasta de iamgens ;)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †