fevereiro 14, 2013

Significado das cores

Yoo minna-chan! Hoje vou voltar a falar de significados eu realmente me interesso por esse tipo de coisa, não liguem se eu sou aborrecida O_o Desta vez serão o significado das cores, eu valorizo muito isso.

Já agora, feliz dia de São Valentim! Sabem que no Japão as pessoas trocam chocolates entre aqueles que amam? Se ainda não estão juntos, é uma forma de declarar o seu amor. No entanto, também se pode trocar chocolates entre colegas e amigos, então por vezes as garotas, como não estudam num colégio misto, trocam entre si. Kawaii...! Por mim, trocava chocolates com todos vocês, meus amados leitores > v <
















O que acharam? Sei por experiência própria que fazer uso das cores para mudar as coisas resulta mesmo, experimente vestir ou decorar a casa com objectos ou flores da cor que precisa para se sentir melhor.  #ficaadica

E agora, uma imagem que achei no blog Pink Cookie sobre o efeito das cores no cérebro, muito boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †