fevereiro 15, 2013

Ribbons


Yoo minna-san! Hoje trouxe ribbons ~ faixinhas para sidebar ~ para os vossos blogs ou trabalhos. Elas são muito úteis e fazem uma diferença enorme, então eu realmente aconselho (saiba como colocar no blog aqui: www). No entanto, não fui eu que fiz nenhuma. Os créditos estão em cima de cada conjunto de faixas. 

São a segunda postagem do dia - Gomen - mas estes são para uma amiga, eu usei no design para um trabalho da aula e ela perguntou-me onde consegui. Então, aqui estão. Ia postar de qualquer maneira, então só adiantei o serviço.

Espero que gostem > ~ <



Créditos:










Créditos: 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 









 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Créditos:






                                             

Créditos: 



Créditos: 
 




Créditos: 




















      








Créditos:



imageimageimageimage
imageimageimage
imageimageimage
imageimageimageimage

Créditos: 


Créditos: 
            

       

      

       

Não sei quem fez, se é sua diga


 

 












Eu fiz!!! Créditos aqui!



































Espero que tenham gostado, repito que não fui eu que fiz nenhuma das faixas. Saiounara :)

4 comentários:

  1. Que lindos, adorei ♥

    Bjs
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei.São todos muito lindos.
    Depois talvez eu irei reblogar,mas darei créditos
    a todos os outros blogs,incluindo o seu.
    Abraços.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem. Eu realmente amo ribbons, de todos os tipos, e guardo sempre no meu pc, numa pasta para o blog. Quem sabe quando farão falta... :)

      Kissus da Any

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †