fevereiro 22, 2013

Querem uma fic?

Yoo minnas, eu sei que só costumo postar de dois em dois dias mas este post não vos vai ensinar nada, é só uma mensagem extra que eu gostaria que respondessem. Já vão ver... *v* Como é um post fixo, para ver as novidades terão de ver no post abaixo deste.

Ora bem, eu adoro ler fanfics ~ histórias fictícias escritas por fãs ~ e sei que nalguns blogs está virando modinha escrever uma ou outra, postando... Então, eu que adoro escrever e modéstia à parte, acho que o faço bastante bem, queria saber se estavam interessados em ler uma Fic (não é baseado em nada) ou fanfic (baseado nalguma coisa). Então, eu tenho vários temas para que vocês poderão escolher. Vou fazer aqui um resumo e porei a enquete na sidebar para vocês votarem na vossa favorita. Postaria um capítulo por semana. Eu já estou a escrever um livro, mas gostava de escrever outra coisa para não enjoar, as histórias estão quase todas planeadas. Aviso também que antes de postar o 1º cap. seja de que Fic escolherem, eu irei postar um resuminho sobre o mundo, só para entenderem.

Peço que votem na fic que querem, é a última enquete da sidebar.


Fic:

  • As correntes da Atlântida - sobre uma Ondina, Nyneave, que sempre desejou desvendar o mistério da maior cidade subaquática, a Atlântida, que desapareceu muitos anos antes dela nascer. A sua paixão pelo desconhecido irá levá-la numa jornada solitária através de perigosas correntes, caminhos escuros e a enfrentar criaturas estranhas e temíveis, mas o verdadeiro perigo só começa quando ela se depara finalmente com Atlântida, muito menos encantada do que ela julgava. Obrigada a servir o rei Tritão, que a tortura para obter informações sobre o seu território, ela não consegue evitar que ele descubra onde este se localiza e declare guerra. Irá conseguir escapar e salvar o seu reino, que agora adquiriu uma importância redobrada? Ou irá assistir à sua destruição mesmo diante dos seus olhos, forçada a carregar o peso da culpa para sempre?
Sobre a personagem: Nyneave tem 15 anos, é uma ondina bela, esguia, e com cabelos violeta. Ama história, o seu sonho é descobrir o que aconteceu com a Atlântida. Gosta de procurar objectos perdidos e encontrar bilhetes que nunca chegaram ao seu destinatário, que a levam a imaginar a história desse estranho, e odeia quando a obrigam agir como a princesa do reino, dizendo que a sua irmã mais nova é um bom exemplo. Pontos fortes - imaginativa, corajosa, inteligente; Pontos fracos - curiosa, teimosa e preguiçosa.

Tema: Mistério, ação, 

  • The land of Ilusion - sobre quatro amigos muito diferentes que nunca aceitaram a sociedade do nosso mundo actual, e todas as tardes se reuniam na sua casa na árvore para contar histórias. Um dia, quando Lucy lhes mostra um livro "celta" que encontrou e, na brincadeira, executam um ritual, vão parar a um mundo enorme chamado Elirian, com um passado detalhado e um futuro por decidir, onde todas as pessoas usam máscaras que por vezes lhes alteram a personalidade. Quando pedem a ajuda dos quatro na guerra, estes recusam, com o único objectivo de regressar ao seu mundo. Mas Lucy - que já conhecia aquele mundo desde os 7 anos, mesmo que o ocultasse dos seus amigos - convence-os a explorar aquele ambiente. E enquanto que alguns serão capazes de regressar, outros correm o risco de estar demasiado interligados àquele mundo para o abandonar. E mesmo que voltassem, não seriam mais os mesmos, pois para sobreviver naquele mundo devem renunciar à sua condição de humanos.
Sobre as personagens: 
 Lucy Redblow esconde dos amigos que conhece Elirian desde os 7 anos, tem actualmente 15 e que é conhecida como a rapariga pássaro desde que, ainda estranha neste mundo, foi raptada e obrigada a usar uma máscara de arara. Cabelos ruivos e olhos azuis, é jovial, prestável, social, sorridente, corajosa, impulsiva,  provocadora e um pouco violenta. Também argumenta e amua quando não tem razão. Nunca foi muito bem vista na Terra, mas em Elirian compensa na popularidade. Ótima em arco e flexa, uma das sua paixões. Personalidade forte. Apaixonada por Thiago.
 Lyan Winterheart é um jovem pequeno, travesso, adora pregar partidas e histórias de terror. Recusa-se a sair de casa no Verão, simplesmente por não gostar dele. Um pouco inocente, gentil, aprecia a natureza na sua forma mais agreste, gelada e quieta: o Inverno. Diz que ele o caracteriza bem, porque é uma estação honesta e directa, e por trás da quietude, está escondido o movimento. Cabelos desgrenhados e castanhos, 12 anos. feições delicadas.
 Thiago Allanmeir tem 16 anos, é a paixão de Lucy e de muitas outras raparigas devido à sua beleza (loiro, olhos verdes), capacidades físicas e mentais e à sua maneira de ser fria. Calculista, é capaz de entregar os amigos por um bem maior. Raramente discursa, mas quando o faz, fá-lo de forma apaixonada, deixando entrever gratidão pelas pessoas que o ajudaram na vida, mesmo nunca lhes tendo agradecido antes. Não é imune a elogios e também tem um lado mais sensível e subjectivo, que mostra às pessoas importantes para ele. Tem o porte típico de um herói: destemido, aguenta a dor em silêncio para depois explodir diante do mal.
 Tyfa Olderpink tem apenas 11 anos e é a meiguice e fofura em pessoa. Sempre querida, nunca se zanga, o seu choro parece soluços e caem sempre lágrimas pesadas pelo sonho que teve de abandonar. Parece sofrer tanto, que ninguém gosta de magoá-la. Considera Lucy como a sua irmã mais velha e até 2ª mãe. Tem caracóis pintados de rosa pastilha e olhos cinzentos. Adora flores, e acha que as outras pessoas também gostam, portanto cultiva uma todos os dias.

Tema: aventura, romance, drama, terror.


Fanfic:

  • Ninjas em Hogwarts - esta fanfic mistura o universo de naruto (Konoha e outras vilas) com o do Harry Potter (Hogwarts). Tudo começa quando Kakashi, após uma competição contra o Gai sensei, recebe uma mensagem de outra dimensão de Albus Dumbledore, que explica que tem vontade de tirar umas férias e convida os senseis de Konoha para o substituir. Ao mesmo tempo, convida os jovens e os conhecidos, que irão estabelecer uma trégua em plena guerra, o que obrigará Sasuke, a Akatsuki e outros ninjas a conviver com Naruto e os outros. Em Hogwarts, irão conhecer também Harry Potter e as equipas do castelo. Passando por um turbulento período de adaptação, um ano lectivo mais estranho que o normal e uma despedida que  - literalmente - arrebenta com o castelo, é um ano que nenhum dos Universos irá esquecer.
Personagens: aconselho que vejam os livros ou o filmes de Harry Potter e o anime ou mangá de Naruto Shippuuden.

Tema: comédia

  • Este vai ser um ano em grande - fanfic inspirada no jogo Amor doce, contará com os meus rapazes, alguns cenários extra, e alguns acontecimentos iguais, extras, ou ligeiramente alterados. A docete tem uma história semelhante - Nymeria, 16 anos, cabelo e olhos castanhos, não tem nada que a distinga fisicamente. É uma Otaku inteligente, causadora de sarilhos, estudiosa, e faz dupla com Rosalya para tirar fotos às pessoas, espiando os segredos mais incríveis. Rapidamente é convidada para ajudar com o jornal da escola. Mas com quem terá mais afinidade agora? A sua fada madrinha aparece sempre para atrapalhar a situação, e os professores comunicariam facilmente aos seus pais se ela perdesse a cabeça por alguém. O que, na escola de Sweet Amoris, é simplesmente inevitável.
Personagem: Docete Nymeria.
Tema: comédia, Hight School, romance, ação.

A enquete estará disponível em breve!

2 comentários:

  1. Eu quero u-u haha Já votei no nome que mais me pareceu interessante! Faz sim, vai ser legal ;3

    - Xoxo Melissa
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que acha a ideia da fic legal, tinha receio que não interessasse a ninguém... Parece que escolheu o The Land of Ilusion. É o meu favorito também :)

      Kissus da Any

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †