fevereiro 24, 2013

Dicas para espiãs


Oyhaou minna, sabem, nem sempre uma pessoa tem vocação para espiar, no entanto por vezes, mesmo não sendo muito bonito e abominável quando usado para abusar das pessoas, é útil saber fazê-lo quando desconfiamos de alguém, e a nossa mente precisa de provas. Também serve para eliminar concorrência ou desmascarar mentiras.

Por esses motivos, aqui estão dicas de objectos para espiar e como comportar-se em diversas situações.



Objectos básicos - créditos» Capricho

vejam mais aqui» www - não coloquei no blog porque são armas usadas durante a história, apenas discretas e daí poderem ser incluídas nas espionagem, porém não convém que andem com elas por aí, não é mesmo?


Dicas de espionagem - por categorias.
♥  Espiar o marido/namorado: créditos here 
Nível inspeção sutil
Engloba espiadelas na casa e no carro dele. E o melhor: sem riscos de ser descoberta.

No boxe do banheiro
Procurar por objetos femininos, como sabonete líquido ou lâmina de depilação rosa. Eles indicam que outra mulher frequentou a casa do lindo. Veja se há fios de cabelo maior que o dele no ralo.

No carro
Procurar por endereços registrados no GPS ou anotações, que denunciam por onde seu gato andou. Ele pediu para pegar um CD no porta-luvas? Ótima chance para ver se tem camisinhas.

Na sala de TV
Procurar por DVDs. É... Só isso. Além de descobrir os gêneros de que seu amor gosta, torça para encontrar nas prateleiras ao lado lembranças inocentes, como uma foto antiga de família.

Na mesa onde ele esvazia os bolsos
Procurar por cartões de visita mostram com quem seu namorado conversou. Recibos de bares ou restaurantes? Contas caras significam que ele convidou alguém ou bebeu demais.

No congelador
Procurar por sinais de que ele gosta de receber visitas, como copos gelados de cerveja. Bandejas de carne? Bom cozinheiro. Se vir refeições light, desconfie: pode ter outra. Repare na quantidade de gelo em cima da caixa para saber se está lá há muito tempo.

No escritório
Procurar por contas de cartão de crédito para saber como ele gasta o salário. Costuma pagar apenas o valor parcial da fatura? Se se enrola nos juros, pode não ser tão responsável assim...
Se for pega: tenha uma caneta na mão e diga que estava testando-a no papel.

No cesto de roupa suja
Procurar por manchas incriminadoras ou perfumes estranhos na cueca. Se encontrar roupas de mulher no mesmo cesto...
Se for pega: pergunte se ele não está sentindo um cheiro esquisito no ar. Desculpa, mas você até achou que viesse das roupas dele...

Na caixa de remédios
Procurar por medicamentos que revelem disfunção sexual, depressão, ansiedade ou transtorno de atenção.
Se for pega: queixe-se de dor de cabeça.

Na bolsa da academia
Procurar por objetos que, obviamente, não são usados no treino (como camisinhas). Quando ele voltar, cheque se as roupas estão suadas.
Se for pega: fale que estava procurando pelo número do tênis dele. Você ia surpreendê-lo com um par novo, mas já que ele descobriu...

Na máquina digital
Procurar por fotos das "amigas" e das baladas a que vai... Mas cuidado: antes de surtar com aquela loirona agarrando seu amor, olhe as datas. Não faz sentido criar caso se a fotografia foi tirada antes de namorarem.
Se for pega: abrace-o, sorria e tire uma foto.

No criado-mudo
Procurar por lubrificantes ou revistas pornôs, que dão uma pista do que o excita.
Se for pega: diga que procurava uma caneta ou o carregador de celular.

No computador
Procurar por sites que ele acessa. Descobrir é fácil: basta ir ao histórico ou pasta de endereços favoritos.
Se for pega: acuse o computador, que abriu vários links sem você clicar. Só pode ser vírus!

No lixo
Procurar por vestígios dos últimos dias da vida dele. Você vê tudo: o que comeu, quando usou fio dental, se bebeu cerveja...
Se for pega: faça cara de preocupada e diga que seu anel caiu na lixeira.

Na gaveta de cuecas
Procurar por objetos que ele guarda a sete chaves, como lembranças importantes ou íntimas demais (pornografia pesada, por exemplo). Você encontra mais segredos como esses embaixo da cama ou na prateleira de cima do armário.
Se for pega: pergunte se tem uma meia para emprestar. Você está com muito frio nos pés!

No celular e na conta de telefone
Procurar por chamadas recentes e mensagens de texto. Compare os números com os que aparecem na conta, assim descobre o horário, a frequência e o tempo das ligações suspeitas.
Se for pega: pergunte onde ficam os jogos do celular. Se estiver com a conta na mão, finja que estava usando-a como leque.




Could be Homura.


Para espiar os vizinhos - créditos: www
Use sites como o Spy Felon para ver se o vizinho foi condenado por algum crime. Listas de criminosos sexuais também podem ser outro recurso para verificar se o seu vizinho foi condenado por um crime sexual. Para a maioria desses sites, só precisa de um nome ou um endereço.

Encontre uma janela com uma boa vista da casa deles. Um quarto escuro ajuda a permanecer fora de vista e pode-se querer se afastar da janela também. Algumas pessoas gostam de usar binóculos ou um telescópio. Você também pode passar uma grande parte do tempo fora, no pátio, próximo à casa dos vizinhos, trabalhando no quintal, tomando sol ou lendo.

Coloque câmeras na casa. Embora não seja sábio para apontar câmeras ao ar livre para a casa do vizinho, pode colocá-las em torno de sua própria casa, se suspeita estejam prejudicando sua propriedade ou roubando itens.

Converse com outros vizinhos. Você se surpreenderá com as informações que pode reunir com outros, sem nem mesmo perceberem. Mantenha as perguntas discretas, a menos que saiba que a outra pessoa suspeita do seu vizinho também.

Tome notas sobre o que ouve ou vê. Notas sobre vizinhos irão ajudar a ver padrões e atividades suspeitas. Use um caderno ou digite as notas no computador.


69130_10151076619481741_741230152_n_large

♥ Para passar despercebido
Integre-se com o ambiente à sua volta. Se está na escola, aja como um estudante normal, com roupas normais, nem muito bom aluno nem um rebelde, burro ou mal educado. Se é jovem mas está fora da escola, passeie, mecha no celular, faça o que jovens normais fazem. Se precisou de ir a um museu sozinho, como não é uma actividade muito normal, finja que está numa excursão escolar, tomando notas e tudo o mais. Se é adulto... apenas aja naturalmente.

Aja naturalmente. Não fale demais, nem esteja sempre calado. Roupas normais, sem dar demasiado nas vistas. Não acelere demasiado numa fuga ou perseguição, ou será notado. Aprenda a esperar, sempre.


Escolha locais onde possa passar despercebido. Multidões são perfeitas. Cidades são boas. Ruas, becos... bons também. Praias e locais desabitados são terríveis, pois não há nada a encobrir a sua presença.


Em diálogos, não queira parecer demasiado inteligente ou confiante, a não ser que seja uma questão de mostrar quem manda ali. Também não queira parecer idiota e retardado, caso contrário, quando agir, a máscara cairá completamente. Seja normal, emitindo a sua opinião sem fazer um escândalo ou chamar a atenção. Minta apenas se necessário, mas cuidado para as mentiras não se contradizerem umas às outras. O ideal é dizer meias verdades, sem fornecer detalhes que possam ser usados contra você. Assista muitas histórias de filmes, animes, jogos ou livros, para ter ideias de sobra.

Não se incomode com nada. Nem barulhos, nem visões, nem sensações... a melhor forma de ficar imune a cenas dessas é enfrentá-las por vontade própria, previamente.


Tumblr_lcne90prel1qc5vb9o1_500_large


Brigas e intimidações
Se você sabe lutar, ótimo, se não aprenda algumas bases aqui. No entanto, evite brigas. Se o fizer, fique sabendo que machuca quebrar os ossos da mão na cara de alguém. então mande a pessoas contra superfícies duras, como nos banheiros. Arranje vantagem no terreno.

Dor incomoda sempre, então tente adiar o mais possível - claro que com um oponente, temos um estímulo maior. 


Tumblr_lk4w5kp5do1qijf4ko1_500_large

Manter uma margem de segurança
Cheque sempre bem as suas correspondências. Normalmente, ninguém lhe enviaria um objecto suspeito e óbvio como uma bomba, então esteja atentos a dados que possam ter sido alterados, revelando interferências.

Tenha sempre à mão um bloco e uma caneta onde anota o nome ou aspecto de pessoas que lhe parecem suspeitas (pode fazer incluindo um esboço delas), atitudes suspeitas, dados suspeitos, planei a agenda, anote o comportamento normal dos amigos para ver se algum dia fogem do parâmetro, notas sobre o noticiário, e seja uma pessoa minimamente culta, ou os seus esforços vão por água abaixo.

Não ameace pessoas poderosas. Sabe-se lá o que irão fazer numa situação dessas. Permaneça discreto até ao último segundo. Chantagem pode ser vantajosa, ou virar-se contra você. O mesmo para o suborno. E tenha sempre uma desculpa para quando é apanhado a fazer algo ilegítimo ou a bisbilhotar, para dar a sensação de que está tudo sobre controlo. Se não tem imaginação, pareça confuso, talvez resulte.

Atenção a impressões digitais. Luvas fariam o seu jeito, mas cuidado com a situação. Não faça nada à frente de câmaras, seria estúpido. E use os objectos básicos citados em cima.

Você estará mais seguro do lado dos fortes, grandes e poderosos, mas ajudar os fracos a vencer é mais gratificante, a não ser que você seja impiedoso e sem escrúpulos.

F4da20fcc762dc2c148cd13f3f8a02be_large

Técnicas secretas - créditos here


Email secreto! Uma técnica não tão famosa para enviar mensagens secretas por email é trocar a cor da letra para o branco, o que deixa tudo o que você escrever invisível no fundo branco da página, muito comum na maioria dos serviços. Para que a outra pessoa possa ler o que foi escrito, é só arrastar o mouse sobre a mensagem, que aparecerá dentro da seleção em azul, como no exemplo abaixo:
Esteganografia: o Baixaki ensina você a ser um espião supersecreto

Esteganografia - A mensagem também pode ser dividida e espalhada em vários arquivos, assim ninguém consegue descobrir todo o conteúdo sem juntar as partes diferentes. As informações são espalhadas aos poucos, dentro dos pixels de uma imagem, por exemplo. A mistura das variadas técnicas de esteganografia é o que torna ainda mais complicado desmantelar as informações escondidas, o que muitas vezes só é possível com os algoritmos exatos utilizados para a tarefa.



É isto, espero que tenham achado interessante, eu pelo menos nunca vi um blog a dar dicas para espiar. 
Saiounara!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas^^
    -----
    Já conhece a novidade? ñ?
    O MsN agora tem pagina no Facebook visita?
    www.facebook.com/pages/Menina-sem-no%C3%A7%C3%A3o/340845909346672

    Aproveita e visite o blog tbm:
    mei-meninasemnocao.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já visitei, ainda bem que gostou das dicas :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †