janeiro 31, 2013

Quedas e videos de parvoíce


Houlá! Hoje estou muito bem disposta, então decidi animar o vosso dia também. Como? Com uma nova categoria de humor, mais especificamente, irei postar videos. Videos de quedas e parvoíces, que se estava mesmo a ver como ião terminar ou não. Um bom programa para conferir mais do mesmo é o Gosto Disto, aqui a sessão será limitada, mas é muito engraçado mesmo assim. Vamos às parvoíces?





Não podia deixar de pôr animais. Nas situações engraçadas, principalmente aquelas em que adolescentes se metem sozinhos, tem realmente imensa piada, mas casos em que as pessoas não se preocupam com animais ou bebés já acho um bocado demais, afinal eles podem magoar-se. 

Arigatou pela atenção, já agora não tentem fazer isso em casa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †