janeiro 10, 2013

Nails de vários estilos


Hai hai, minnas-chin
, lembrei-me de outra coisa que arrasa sempre e tem vindo a conquistar as adolescentes: Unhas pintadas! Então, decidi trazer exemplos de todos os estilos de nails para vocês, sei que não é muito e que as imagens não são de grande qualidade, mas foi o que se pôde arranjar. :)


Estilos:
  • Francesinha - carateriza-se pelo risco na borda, claro que pode ser um pouco mais trabalhado.

  • Desenhos animados - como o nome diz, com as personagens dos desenhos animados desenhadas.

  • Simples - todas lisas, sem desenhos ou efeitos, podem ser da mesma cor ou de cores diferentes

  • Desenhos simbólicos - com desenhinhos que representam alguma coisa, mas sem ser de desenhos animados.

  • Floridas - com desenhos de flores

  • Filha única - uma unha diferente das outras

  • Afiadas - Unhas? Com a função de garras!

  • Gradação de cor - efeito degradê

  • Brilho - o verniz já é brilhante ou então pode pôr purpurinas

  • Pelúcia - a nova tendência em que parece que as unhas são de pelucia



Dicas: formas de desenhar + tutoriais

unhas de pelúcia 13 unhas de pelúcia 13
Desenhos para unhas passo a passo

É isto então. Não se esqueça que deve deixar as unhas respirar para não as estragar, então não pinte todos os dias, se quiser pode comprar unhas postiças como substituição. Acho que as dicas foram úteis, então quem quiser pode tirar as ideias daí, sempre servem como inspiração pelo menos para mim.
Bai Bai

5 comentários:

  1. Anónimo30.9.13

    Amoooo muitoo de paixaoo Unhas Decooradas ' !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo30.9.13

      Veem de chat , faço unhas

      Eliminar
    2. São lindas mesmo :3 Quais são o seu tipo favorito?

      Eliminar
  2. Anónimo30.9.13

    Olá. Adorei o seu blog. fofo. as unhas que você fez, misturando os esmaltes no copo, o que foi colocado no copo embaixo dos esmaltes. bju.
    Não tenho blog, só email: dalva.marin@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog ^^ Na verdade, eu apenas editei as imagens, as unhas não são minhas. Mas parece que escolhi bem ;) Essa técnica do copo por acaso é das minhas favoritas :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †