janeiro 31, 2013

De cara nova


Olá minna-chin, o blog está de cara nova e eu estou bastante satisfeita com o resultado. A única coisa que não gosto mas não consegui alterar é não conseguir por fundo nas mensagens antigas, recentes e home, e não conseguir personalizar a barra de rolagem... >.<  Vamos conferir o que mudou?


Antigo layout: Kawaii-Candy

Novo layout:

Então,mudei:
  • cabeçalho, que já não ocupa a largura total do blog;
  • Fundo de padrão castanho;
  • A barra lateral e a área de postagem estão de alturas diferentes. Subi mais a lateral que a de postagem;
  • Mudei as cortinas, florais, retas e em que uso as cores do tema: castanhos.
  • As imagens de Home, mensagens antigas e recentes, cá embaixo.
  • As ribbons, anil claras, que não consegui alinhar com o título da sidebar. 
  • Os afiliados: The dream e duas vagas.
  • Personalizei a data, que muda de forma e cor ao passar o rato.
  • As cores dos links, titulos, em suma, do blog e si.
  • tipo de letra dos títulos e da data;
  • A imagem de welcome, e juntei o menu pequeno no fim do mesmo gadget - são as borboletas;
  • A imagem de ler Mais;
  • imagem de topo, uma boneca que achei na net (sorry, não me lembro onde)
  • A imagem do "Obrigada pela visita", onde mantive "Voltem sempre!", com as cores do blog
e mantive:
  • fundo branco nos gadgets e área de postagem.
  • A falta de bordas (porque não consigo colocar)
  • piano no rodapé, que sugiro para quem não tem nada para fazer - sério, é muito giro;
  • A localização e o mesmo tipo de navegação, ordem dos gadgets, largura, e disposição do blog;
  • Caixa de pesquisa;
  • Reações, no fim de cada mensagem, para vocês marcarem o que acharam se tiverem preguiça de comentar. Ao menos assim sei que alguém leu, então relembro a sua existência.
  • A enquete, sobre os sabores de gelado preferidos.
Vamos conferir o resultado?




Então, espero que tenham gostado do novo visual do blog, vai ficar assim por um tempo. Bye :)

Atualizado dia 7/8/13: peguem o lay free se quiserem...

Podem pegar o HTML aqui: www
Para o caso de algumas coisas darem errado, aqui estão algumas coisas:


4 comentários:

  1. oiii! Eu gostaria de saber como vc faz essas capas, por que eu tenho um blog, mas a capa é horrivél, eu nn sei usar nem foto shop nem nada. Será que você poderia fazer uma capa para mim? Te daria todos os créditos, em letras enormes. Vc pode fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso o photoshop também, eu uso - por estranho que pareça - o word. Mas só é possível se eu souber o fundo predefinido que quero, porque não dá para tirar o fundo no Word. De qualquer forma, farei um tutorial passo a passo :) Espero conseguir ajudar quando estiver pronto.

      Kissus

      Eliminar
    2. Awww, obrigada, de verdade, nn sabe o quanto me ajudou. Amo seu blog e sigo com amor viu? bjo com gloss sabor love pra vc! >^.^<

      Eliminar
    3. Ownt arigatou :) Já agora, já postei » http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/02/como-fazer-um-cabecalho-no-word.html

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †