janeiro 29, 2013

Bonecos anime


Yoo minna-san! Há uma coisa que imagino que qualquer otaku adoraria colecionar, figmas ou nendoroids das suas personagens favoritas. Ambos são bonecos de plástico, o mais semelhantes possível à personagem original, com ligeiras diferenças entre si mas algumas caraterísticas semelhantes: ambos representam personagens de animes ou jogos e podem mudar de posição e de rosto. A marca provavelmente fará variar a qualidade, e imagino que alguns sejam bem caros, mas para quem for realmente fã e estiver em condições de gastar dinheiro, porque não obter alguns?

Nendoroids
Versão chibi das personagens


Figmas
Mantém a proporção original da personagem



Gostava imenso de ter, são super lindos e perfeitos, nada a ver com bonecos da Europa.

2 comentários:

  1. awww, adoro esses bonequinhos de anime. Pena que eu nn tenho nenhum. Mas um dia eu vou ter. bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amava ter também, mas acho que em Portugal não vende. Pode ser que eu encomende algum dia :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †