dezembro 31, 2012

Mensagem de ano novo

Olá gente, hoje é ano novo e portanto esta será a última postagem do ano, então eu quis fazer uma coisa especial. 

Sabem, é normal as pessoas aproveitarem a passagem da ano para começar de novo. Atirarem os problemas para trás, recomeçarem com a força renovada, o astral em cima... Mudar de penteado, de roupa, de tudo. Eu acho uma ótima ideia. Mas, acho também que as pessoas não devem aproveitar isso para repetir os mesmos erros, que tirem lições do seu passado, sobre si mesmas e sobre os outros, que guardem as boas lembranças com carinho e as más como uma lição. Eu não costumo festejar muito o ano novo, passo-o em casa e tudo, então tenho muito tempo para pensar.

Outra coisa que eu faço, e aconselho as pessoas a fazerem, é escrever os seus desejos para este ano num papel. Assim irão definir melhor os objectivos, ter uma meta. Exemplificando, aqui vai a minha lista de desejos. 


  • Viver sempre feliz com a minha mãe e a minha irmã;
  • Sair-nos o euro-milhões, ou pelo menos não passarmos por dificuldades;
  • Que o meu melhor amigo me volte a dar valor;
  • Tirar 5 a tudo e 4 a Educação física;
  • Ver muitos animes, livros, filmes, mangás e outros;
  • Acabar o meu livro;
  • Desenhar muito; 
  • Que todas as pessoas em quem posso confiar realizem os seus desejos;...

É, eu sei que são desejos simples e pouco materiais, mas eu sou assim mesmo. Pedir coisas para as outras pessoas... é o mínimo que posso fazer por elas.

Então, espero que os vossos desejos se realizem e feliz Ano Novo! :)

2 comentários:

  1. Linda essa postagem,Espero que vc realize todos os seus desejos! feliz ano novo pra você!!
    Bjos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, o mesmo para você, que todos os seus sonhos se cumpram e seja feliz :)

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †