dezembro 08, 2012

Danças: experimente!


Oi oi, minnas :) Sabem que eu já fui bailarina? Penso que já disse algures, mas de qualquer modo, não sou mais (não tenho tempo e ballet é muito caro). No entanto, achei que seria agradável dar diquinhas de algumas danças que vocês podem experimentar. Porquê?

  • Emagrece e fica saudável e em forma;
  • Aprende uma coisa nova;
  • Descarrega a sua energia;
  • Convive com mais pessoas e poderá actuar em vários lugares;
  • Pode dançar em sua casa também;
  • Assim ninguém a pode acusar de ter dois pés esquerdos...
Vantajoso, não é? Como desvantagens, gasta dinheiro e tempo, mas é só. 
Confira algumas danças possíveis e veja qual se adequa a você:







Eu gosto muito de todas elas, mas dou melhor para ballet. Que tal se inscrever num curso de dança durante estas férias? 

3 comentários:

  1. DEFINITIVAMENTE , Ballet não é pra mim! Não sou calma , pelo contrário , sou super agitada por causa da TDAH. Sou perfeccionista , não rigorosa , acho isso diferente >.<

    Beijos de açúcar - meiguice aqui o/ - , seja feliz e se empanturre de cookies!

    diariodear.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cookies :p Adoro, vou me empaturra sim >.< Para mim dá bem, melhor que outras danças até, não porque sempre seja calma mas sou o suficiente XD Perfeccionista? Bem vinda ao clube! ^^

      Kissus com gloss de morango :3

      Eliminar
  2. Fiz balé durante um ano, certamente sai por vez tive que fazer tratamento para osteoporose e logo fui para o lian gong com as vovó para ajudar no tratamento. Gostaria muito de voltar, mas está sendo difícil encaixar isso no meu tempo. =(

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †