novembro 05, 2012

Joguinhos para passar o tempo

Gente, tiveram um bom halloween? (não ligue, hoje acordei muito caridosa rsrsr) Sabe aqueles momentos em que não tem nada para fazer e quer entreter-se no computador? Hoje trago uma lista de sites interactivos que talvez possa gostar...


Neave interativa - Um site com diversos jogos de memória, ilusão de ótica, imaginação, cabines fotográficas... aqueles joguinhos simples, alguns deles até tradicionais, mas que ficaram muito bem juntos com um pouquinho de informática. São muito fáceis de jogar, então acho que dá para passar o tempo. www

Como eu realmente - Tirinhas sobre o lado meio esquisito da nossa imaginação
Como eu realmente... - um site de tirinhas que retratam perfeitamente como as pessoas realmente pensam. Algumas são bem engraçadas, vale a pena. Clique » www

TAAZ - aí você pode criar makeovers estupendas, nem se vai reconhecer, se não tiver uma foto sua escolha um modelo. Acredite, os resultados são realmente bons (só não curto muito os cabelos, parecem muito plástico) Aí » www

1 comentário:

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †