novembro 21, 2012

Artistas favoritos


Oyahou gozaimasu (escreve-se assim?)
Então gente, decidi criar uma lista com todos os meus artistas favoritos. A maioria desenha fantasia, e destacam-se no desenho de personagens, mas há muito mais. Tentarei começar pelos que mais gosto e acabar nos que gosto menos, mas não tenho realmente uma ordem, sorry :) Vejam e inspirem-se:


Samuel Silva: www

Anne Stokes: www

Takaki: www

Jonh Kagaya: www

Mizouguchi: www

Dan dos Santos: www

Paolo Barbieri: www

Jon Sullivan: www

Jason Chan: www

Anndr: www

Sandara: www

Sakimichan: www

Nadezhda Vasile: www

Judith Schmidt: www

Mélanie Delon: www

Cris Ortega: www

Alia Alcedo: www

Flock Together: www

Snowskadi: www

JonasDeRo: www

Aripelago: www

Rik Lee: www

Marguerite Sauvage: www

Yukari Terakado: www

Norman Duenas: www

Pixie Cold: www

Tati Ferrigno: www

Liga-marta: www

Antoinette Fleur: www

dCTb's: www

Hoyhoy Kung: www

Vyrhelle: www

Daekazu: www

Yuumei: www

Toi8: www

Yaphleen: www

Sandra Olívia: www

Hellobaby: www

Auroreblackcat: www

Jon-lock: www

Muhoho-seijin: www

Anna Ignatieva: www

Maevachan: www

Fuji Choko: www

Shilin: www

Panyvanh: www

Clavie: www

Hiromi Matsuo: www

Xuedaixun: www

Cartoongirl: www

Meago: www


DestinyBlue: www

BloodlineV: www

Yasahime: www

Juliana Rabelo: www www

Minori: www

Park Suran: www

Raindropmemory: www

Kawiku: www

Wicked Alucard: www

Rika-dono: www

Kandasama: www

ofSkySociety: www

Futarinokizuna: www

Rosuuri: www

Imai Kira: www

Juri Ueda: www

Ben Heine: www

Jody Steel: www


O que acharam? Eu sinceramente aconselho muito, todos eles! Eu usei dois desenhos de cada artista, mas todos têm grandes galerias. Espero que gostem deles, já agora, aqui no Zerochan tem uma galeria de mangakas incríveis e oficiais: www :)


6 comentários:

  1. Olá, estes são realmente ótimos artistas, fiquei aqui com meu queixo mega caído! A única que eu conheço é a Tati, pois já vi muitos desenhos dela. Imagino eu que desenhar fantasia deve ser a melhor coisa que existe! Chu ~♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, antes de fazer este post, já tinha ouvido falar de vários, mas a melhor coisa que eu fiz foi organizar isto tudo >.< Eu adoro artistas, adoro desenhar, e acima de tudo adoro vomitar arco-íris pelos desenhos das outras pessoas :3

      Eliminar
    2. Com isso eu tenho que concordar, pois está tudo bem organizado - do jeito que eu gosto, odeio bagunça -. Também adoro vomitar arco-íris, e também gosto de desenhar, mas eu me limito só a animes, e ás vezes tento fazer animais, mas não saem bons...Um dia eu queri me especializar, mas antes tenho outros planos. "3

      Eliminar
    3. Também odeio bagunça. Mas é melhor parar de dizer aquilo com que concordo com você,se não estes comentários vão resumir-se a isso >.< Se você desenha bem, podia postar no seu blog alguns dos seus desenhos, eu adoraria ver :) Eu adoro desenhar pessoas, e orgulho-me de como as desenho, sejam em anime ou não. Mas para desenhar animais, teria de os estudar muito bem ou não consigo. Ja nee ^^

      Eliminar
  2. Isso me deixa morta de vontade de ser artista Any'Chaan!! /o/
    Sim, eu ainda tenho esse sonho, embora eu desenhe com muita raridade é algo que guardo a muito tempo, adoro desenhar coisas desse modo, sem muito nexo com o mundo e ao mesmo tempo significando algo. Aliás, eu noto que você é, ou deve ser, uma apaixonada for coisas relacionadas a elfos e dragões não é mesmo? Além da maioria das imagens que escolheu serem assim quando entrei no seu perfil do DevinanArt (é assim que se escreve, q?) vi que a maioria dos desenhos que publicou eram assim, todos muito lindos, você tem grande criatividade e até mesmo mágica para fazê-los! ( * v * )''

    Me sinto orgulhosa por conhecer o Rick Lee e a Park Suran mas vejo que encontrei outros tão talentosos quanto!! u.u)''
    Ah, algo que queria constar. Não sei se lembra mas havia me passado um lista enorme de afazeres para quando estou entediada ou com bloqueio criativo. Acredita que daquilo tudo eu realmente os faço?! Ahahaha' é que as vezes bate aquele cansaço junto da preguicite. Ehehehe' xDD'

    Adorei os artistas Any'Chaan e agora vou comentar na outra postagem do zodíaco~
    Jya Nee /o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertou, eu adoro desenhar elfos e dragões >.< Infelizmente, no deviantart não tenho mais de 10 desenhos e na realidade tenho uns 100, se é que não são mais, mas não tenho scanner e fica caro digitalizar todos eles... :/ Mas eu adoraria que as pessoas pudessem ver mais dos meus trabalhos. Não se comparam com os dos artistas deste post, mas eu gosto deles :) Fico feliz por ter visitado o meu deviantart ;) Há montes de artistas fabulosos :3

      Uau, já se adaptou a fazer aquilo TUDO?! Isso é que é!... Mas realmente, o desânimo e a preguicite, além de tirarem o interesse das coisas, não dão muita vontade de as fazer.

      Ja nee ^^

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †