outubro 07, 2012

Meus "se"s

Vou ser sincera, eu gosto de falar sobre mim. Então, inspirado num post de Simple Like Me, aqui está um artigo em que decidi tagarelar...



Qual foi minha…

1.       Última mensagem de texto: para a minha mãe, a dizer que estava tudo bem
2.       Última vontade: ter Wii para poder jogar Zelda: Skyward Sword
3.       Última bebida: água -.- sou uma pessoa simples
4.       Última actividade: sem contar com esta, estive a assistir a alguns episódios da Lenda de Korra com a minha sister mais nova.


Histórias favoritas:

1.       Filme: Nárnia – a viagem do caminheiro da alvorada
2.       Livro: O nome do Vento
3.       (pseudo)Anime: Avatar – a lenda de Aang – livro 3
4.       Jogo: Zelda – Skyward Sword
 

Vida social:

1.       Já traí ou fui traída? Nunca namorei, por isso não, nem por amigos
2.       Já perdi alguém com muito valor para mim? Sim, tenho muita pena das coisas terem de acabar daquela forma…
3.       Já me zanguei seriamente com a família? Sim, isso é muito comum, eu zango-me sempre a sério. Nunca esqueço o que aconteceu, mas perdoo sempre.
4.       Já fiquei bêbada? Nunca bebi nem me envolvi com drogas e tenciono continuar assim
5.       Já adicionei no face pessoas que não conheço? Nunca
6.     Já fiz melhores amigos? Claro, não sou tão anti-social assim 


Fisicamente:

1.       Altura e peso: Não sei nenhuma das duas, no entanto acho que estou cada vez mais baixa. Quanto ao peso, sei que não tenho gordura nem barriga nenhuma, mas o meu músculo não é magro.
2.       Com de cabelo e olhos: Castanhos. Mas quando nasci era ruiva de olhos azuis e tive uma temporada loira de olhos verdes. Será que o meu cabelo vai ficar preto?
3.       Pele: Sou muito branca, quase Ariana
4.       Maquilagem ou estilo: Não costumo usar maquilhagem, mas se usasse só deveria usar base, gloss transparente ou de cor parecida com os meus lábios e risco nos olhos, embora pudesse também pintá-los de azul ou verde, que me fica muito bem.  Não tenho um estilo próprio: se usar vestido ou saia, uso sempre leggins, mas costumo andar de calças. Gosto de todos os estilos.

Mudaria se pudesse:

1.       Mudava de nome? O meu nome verdadeiro não é Anilyan, então mudaria para esse, Nymeria ou Ariana. E trocava a ordem dos meus dois últimos nomes, em vez de Neves Costa, Costa Neves, pois detesto escrever Costa a toda a hora.
2.       Mudava de aspecto? Sim. Pescoço mais fino, pernas mais altas, músculo mais magro, cabeça mais pequena, e cabelo menos volumoso, talvez mais comprido e com caixinhos nas pontas. E quero tatuar asas nas costas.
3.       Mudava de país? Não. Eu AMO Portugal, porque embora muito pequeno, em termos de clima tem de tudo. Só queria ter dinheiro, pois em Portugal só se safa quem tem.

Se’s…

1.       Se tenho o futuro planeado: Sim. Não quero casar, mas quero viver com alguém, e só terei filhos se tiver condições para eles. Quero ser médica e, se tiver o futuro garantido, seguir cinema de animação, que é o que realmente gosto.
2.       Se uso muito a internet: Não sei o que faria sem ela! Blogar, pesquisar, baixar, facebook(ar)
3.       Se tenho muitos amigos: Não. Nem sei se os poucos amigos que tenho são verdadeiros. Sinceramente, acho que os verdadeiros são só 5, e três deles são pai, mãe e irmã.
4.       Se prefiro sinceridade ou coragem, olhos ou lábios, abraços ou beijos, beleza interior ou exterior, romance só por diversão ou sério: ambos, olhos, abraços, beleza interior mas também exterior, romance sério.

Fé: Acredito em…

1.       Magia? Sim.
2.       Mim própria? às vezes
3.       Milagres? Sim
4.       Paraíso? Não como o imaginam
5.       Amor à primeira vista? Sim, mas a mim nunca aconteceu
6.       Pai natal? Não, nunca
7.       Amor eterno? Não. De todo, e quero lá saber de Crepúsculo!
8.       Deus? Sim, mas não como o imaginam.
9.       O que vai, volta? Sempre
 
Coisas que me irritam:

1.       Objectos: Cola, bolinhas pinchonas(pk me fazem querer brincar com elas), parafusos no chão, lugares sujos, metal enferrujado, restos de comida.
2.       Ações: Encontrar a ponta da fita cola, estudar para testes, fazer tpc’s, varrer o chão, jogar “à bola”, ler por obrigação, apanhar sol, molhar os olhos, cair ou apenas tropeçar, perder alguma coisa (no sentido de ser derrotada ou não saber onde está), enganar-me, fazer várias vezes a mesma coisa, esquecer-me do que ia fazer… Aff!
3.       Animais:  Cães (são fofinhos, mas requerem muita atenção), moscas, insectos, animais pequenos (qual é o interesse?), criaturas que não me deixam em paz, e pessoas que gostam de humilhar os outros, para mim são autênticos animais.
4.       Sons: Giz a riscar o quadro, ritmos musicais repetitivos.
5.       Relações: Relações passageiras e nada sérias,  ou aquelas em que um dos indivíduos está a ser enganado.

Acho:

1.       Kawaii: Gatinhos e animais fofos, estilo Lolita, chibis, pinturas a aquarela, Designs em rosa ou lilás, namorados que também são amigos e surpresas felizes.
2.       Aborrecido: Ver irritante (era tanta coisa que criei uma área só para isso)
3.       Divertido:  Rir até chorar, as piadas e caretas da minha irmã, ouvir o passado das pessoas, saltar num trampolim, personalizar ou criar layouts, personagens, desenhos, roupas, decorações para a casa, etc…
É tudo!
 

4 comentários:

  1. vc é de portugal? pensei que fosse do brasil. É pq vc fala de um de um jeito brasileiro, tipo, vc fala chiclete em vez de goma elástica. Se isso parecer estranho, ñ me culpe, eu vi numa revista que falava como as pessoas de portugal falavam, e tinha isso lá, olha aqui:
    banheiro pros de portugal é quarto de banho, sei lá, vc tem jeito de brasileira. Pensei que vc fosse daqui.
    Mas, se vc puder responder, eu agradeço.
    BJS!

    ResponderEliminar
  2. Ah, isso é porque eu estou a tentar (estou tentando) falar de uma forma bastante brasileira, até porque em Portugal não é costume haverem muitas pessoas a ver blogs, então acho que acerta mais com o público. Quanto ao quarto de banho, é assim mesmo, embora se diga pastilha elástica e não goma elástica. Mas também se usa chiclete! Se quiser posso fazer uma postagem falando das diferenças entre Portugal e Brasil.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7.5.13

    Sinceramente eu amo os jogos envolvidos ao link! eu acho ele muito bonito ◕ ▽ ◕
    Também sou viciada na internet kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho, e adoro Zelink :) Que bom que gosta!

      Eliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †