outubro 09, 2012

Ideias - Faça você mesmo


Yoo minna-san, desta vez vim falar de decoração (decor + <3), algo que já não fazia há muito tempo. 

São tudo ideias que podem fazer vocês mesmos, aliás, trago precisamente imagens que achei procurando no google como DIY, ou Do It Yourself. Eu adoro este tipo de tutoriais porque são práticos, muitas vezes implicam material reciclado, e embora um ou outro exija algum tempo disponível, a maioria é bem rápido de fazer.

Achei muito bom para decorar a casa no natal. É tudo uma questão de se inspirar
em padrões natalícios e pintar como quiser.
Talvez não seja muito simples pois é preciso um material que me parece
uma mistura de terra, lama ou cimento. Mas ficou lindo!
Perfeito!
Se você for uma criança, peça a ajuda de um adulto. Tenho a certeza de que ele vai
concordar em ajudar... ;)
Dá uma vida enorme à casa e é muito fácil de fazer
Ownt!... Fica tãããoo Kawaii...
Dá um toque muito mais refinado, sem dúvida
Escreva o que quiser. É uma boa lembrança para oferecer às pessoas na páscoa ou assim
Amei este, estou ansiosa por fazer.
Então, vão fazer?

2 comentários:

  1. vou fazer a historia do ovo de páscoa

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei a ideia do ovo da páscoa, acho ótimo para dar mensagens e lembranças, e de uma forma original. Ainda bem que pude ajudar :)

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †