setembro 07, 2012

Star Project


Ohayou, minna-san! Como eu sei que muitas garotas, algumas delas docetes, jogam Star Project, e outras estão inseguras entre jogar e não jogar, vim falar sobre o jogo para que tirem suas dúvidas! É um Otome Game, um jogo em que a nossa personagem anda de cenário em cenário e pode escolher entre as várias opções de diálogo e ação conforme progride na história - as nossas escolhas vão pesar no desenvolvimento. Aqui está ele: www

A trama: 
OfficeEsta imagem ao lado representa a nossa companhia. Nós somos uma garota que vive lá sozinha, sem os pais, e tem o sonho de cumprir a missão que eles lhe deixaram: tornar a companhia famosa. No entanto, no começo do jogo nós estamos seriamente endividados, e dois ladrões querem o nosso dinheiro. Felizmente, somos, humm... salvas, por um rapaz, Touya, que embora no começo nos traga ainda mais despesas, vai ser a nossa primeira estrela e ajudará a alcançar o nosso sonho.

Dúvidas possíveis (podem tirar muitas outras com a StarProject Wiki)
  • Como guardar? O jogo guarda automaticamente após assinar o contrato com Touya. 
  • Qual é o nome da nossa personagem? Nós damos o nome à rapariga e escolhemos a sua data de nascimento. Também escolhemos um nome falso para as estrelas. Agora, a aparência não é possível mudar, considerado um dos seus defeitos.
  • Como aumentar o bem estar da nossa estrela? O bem estar, ego e saúde da nossa estrela pode ser aumentado com os seus sucessos, quer na carreira quer nos encontros, e fazendo uma alimentação razoável. SE você ficar sem jogar por algum tempo, durante esse tempo, a saúde das personagens decai. Isso significa que é melhor não se ausentar muito, não sei se é possível elas morrerem, mas sabe-se-lá.
  • Como recebemos imagens? As imagens aparecem automaticamente com o desenrolar do jogo, conforme fores cumprindo tarefas ou desbloqueares cenários.
  • Como mudar de roupa? Só é possível mudar a roupa das estrelas, e terá de ser comprada. Vasta arrastar para a personagem.

O que podemos fazer no jogo? 
Bem, nós podemos e devemos fazer várias coisas... Nem sempre se ganhar ilustração, mas quase. Esse é um ponto fortíssimo do jogo: a quantidade abismal de ilustras que se ganha, às vezes não fazendo nada, às vezes basta optar por ir a um cenário e não outro que já se ganha.
Paquerar com as nossas estrelas: podemos escolher algumas das nossas falas e ações que originarão reações diferentes. Para ter encontros com a personagem, deveremos ir aos lugares no mapa que mostram um coração, onde está escrito Date. Por exemplo:

Ter aulas: Podemos ter um tipo de aulas em cada local. As aulas servem para aumentar as nossas capacidades como estrelas. O símbolo das aulas diz Lesson, por exemplo. Podemos ter aulas do que mostra na listinha seguinte, canto, dança, atuação, memorização, ...


Ter um trabalho: Podemos ajudar nalgumas lojas. Nessas lojas diz Job. Por exemplo:



Aparecer em público: podemos cantar, fazer um filme, entre outros... Isso dá-nos estrelas, algo muito importante para nós, se formos bem sucedidos, e aumenta a nossa fama. Devemos ir aos lugares em que diz Appearance, por exemplo:
Mapa:

Há diversas coisas para fazer em cada grande área, Shinjuku, Akihabara, Shibuya, Odaida, Ikebukuru. Alguns cenários - como o parque - podem mesmo sofrer variações, por exemplo, ficar cobertos de neve ou estar a chover nele. Isso foi muitíssimo bem feito, e deve ter dado um trabalho desgraçado! Aqui um guia sobre o que há em todos os lugares: www

Personagens: www {Clicar para aumentar!}
Touya - quadro: www
Ren - quadro: www
Leon
Bin
Mi-yoo
Ga-Eul
Esta é a nossa personagem e as pessoas do jogo que aparecem nos vários lugares (NPS's):

Manager

Bem, é isso, espero ter sido clara!

64 comentários:

  1. agora eu fiquei com vontade de jogar!!!
    alguem quer me ensinar inglês???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. você pode botar inglês ou em francês

      Eliminar
    3. Anónimo11.9.14

      é so vc clicar com o botão direito do mouse e vai ta escrito:traduzir para o portugues voce clice e fica em portugues :) espero ter ajudado

      Eliminar
  2. Tente o google tradutor, não ajuda muito, mas é assim que me tenho desenrascado. Só não fique chocada com as traduções dele ;) Bjos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15.10.12

    a minha personagem do star roject esta aborrecida e triste o que posso fazar para anima-la???urgente please O.O

    ResponderEliminar
  4. Você tem que ter várias taxas de sucesso com ela, em encontros e tarefas. Isso irá aumentar o seu ego. Tente também dar-lhe comida de qualidade. Não garanto que funcione e será lento, mas se lhe der bastante atenção, irá melhorar.
    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19.12.12

      O Google tradutor traduz a fala dos personagens??

      Eliminar
  5. Como se joga os mini jogos das lições bem que você poderia colocar um tutorial explicando ^^

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4.11.12

    Não consigo jogar!Eu li que você tem que ter "Gold" para poder jogar,como eu consigo???

    ResponderEliminar
  7. não precisa de ter gold não!

    ha ha já consigui a imagem que o touya beija minha personagem ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha a minha e a que o ren beija *u*

      Eliminar
    2. Hahaha digo eu, vocês não são as únicas que ele beija ;) Espero que tenham gostado do post

      Eliminar
  8. Aline - Eu realmente podia, mas este blog não é do Star Project e tudo no mesmo post ficava extenso, além de que explica no início dos próprios jogos.

    Anónimo - como Anna Beatriz disse, ñ é preciso Gold. Crie e comece a aventura, simplesmente. Se ela já está criada e mesmo assim não consegue jogar, me dê mais detalhes para eu tentar ajudar.

    Anna Beatriz - uma das minhas favoritas! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas mesmo assim um tutorial até que caia bem por exemplo as aulas do professor Yano sensei é bem chatinha uma colinha sempre ajuda e as explicações do jogo são muito Ruins algumas lições e trabalhos descobri na sorte e outras no fórum XD

      Eliminar
    2. Gomen, eu realmente decidi não extender mais o post, além de que este já é antigo e ficava chato estar a alterar. Procure soluções noutros blogs, eu sei que algumas aulas são chatas mas não tinham espaço para alterar. Ja nee :)

      Eliminar
    3. Anónimo17.11.13

      Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  9. Anónimo6.11.12

    Quem são os personagens da imagem que você colocou: o de cabelo azul e outro de cabelo vermelho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16.1.13

      Esse de cabelo azul é o Torian. Ele só esta disponível na versao japonesa, mas pelo que mostram, esta vindo para a versão inglesa ainda nesse ano. O de cabelo vermelho também é o Torian, porém numa aparição. (Ás vezes personagem muda o corte e a cor do cabelo por conta do desfile ou algo assim.)

      Eliminar
    2. Arigatou, realmente nãom sabia como se chamava, embora soubesse que as pessoas podem mudar de aspecto.

      Eliminar
  10. Não sei, por isso não coloquei o nome. Eu ainda não os cheguei a conhecer, tentei achar na net mas não consegui, por isso só está a imagem. Sorry :(

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1.12.12

    comecei a jogar e estou achando um máximo mas como se alimenta a nossa personagem?

    ResponderEliminar
  12. Olá flor!
    Se alimenta nos cafés, restaurantes, piqueniques em passeios, sempre que você tem que escolher a ementa ao ir para algum lugar. Se ela tiver muita fome, perguntar-lhe-ão automaticamente sempre que fizer log in.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3.2.13

    Como faço para alimentar o Touya ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá a um restaurante ou algum siteo onde por vezes perguntam se queres um lanche. Outras vezes, no início do jogo, dizem que ele está com fome e mostram 3 opões de refeição. A primeira é mais barata, mas a última alimenta mais.

      Eliminar
  14. Anónimo11.2.13

    comecei a jogar agr, e ja entrei no e-mail e confirmei a conta mas esta dando acesso negado quando vou tentar clicar para conhecer os personagens,etc...
    como faço??
    ~~age

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei mesmo, não sou tão profissional assim no jogo :( Tente perguntar no FAQ do site

      Eliminar
    2. Anónimo12.2.13

      Vou fazer isso sim rs, msm assim mt obg,
      E seu blog está cada dia mais incrivel
      Bjoos
      ~~age

      Eliminar
    3. Arigatou :) Espero estar sempre altura das suas expectativas para com o blog.

      Eliminar
    4. Eu tbm estou com o mesmo problema, tudo aparece "Aceso Negado", esta já me dando nos nervos. Já tentei de tudo mas não consegui T_T

      Eliminar
    5. Lamento, não sei o que fazer :(

      Eliminar
    6. Anónimo30.6.13

      Eu já confirmei o e-mail do star project e quando eu vou jogar dá erro,o jogo não abre e eu to pirando
      com essa situação nem sei mais oque fazer,nunca tinha jogado esse jogo,mas também eu tinha
      que ter um pouco de sorte D: Queria muito jogar,se alguém tem um site para esses acontecimentos
      ou algumas docetes que dão dicas,por favor,se fizerem isso eu agradessso muuuuuuiittooo!!!

      Eliminar
  15. Nossa agora viciei em star project, meu Touya esta no nível 14 já ! Rsrsr.
    Conheci hoje e adorei !!

    Escreve muito bem !
    Boa postagem , bjs .

    ~~~ Naay Chan

    ResponderEliminar
  16. Anónimo1.4.13

    Não consigo jogar, fiz uma conta ontem e apertei em todas opções possíveis e n pega aparece isso: ACCESS DENIED
    You are not authorized to access this page.
    (eu sei inglês e quero jogar o/) me ajudeem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi muita gente com esse problema, lamento mas não sei o que fazer! :( Sinto-me inútil, desculpe

      Eliminar
    2. PUTZ PRECISO DE VOCÊ PRA ME TRADUZIR !! k

      Eliminar
  17. Anónimo4.4.13

    Eu tento jogar, vem sempre escrito :
    "Você não está autorizado a acessar esta página."
    #traduzi#

    ResponderEliminar
  18. Eu não estou conseguindo andar com o Touya mais, eu ganhei o Ren agora e n sei o que fazer pq eu n vou com a cara do Ren, o que eu faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tem que ir a sua casa, e há um botão no menu em baixo que dá para trocar. Sem imagens não consigo explicar melhor... :(

      Eliminar
  19. Anónimo30.4.13

    Eu não estou conseguindo jogar,sempre quando eu clico em qualquer coisa do site aparece uma mensagem falando ACESSO NEGADO. O que eu faço?

    ResponderEliminar
  20. Anónimo30.6.13

    Eu estou com o mesmo problema,e eu ñ consegui ter a mensagem para confirmar e-mail oque eu faço??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo30.6.13

      Na verdade recebi o e-mail sim gente gomene

      Eliminar
  21. Anónimo17.7.13

    eu to morrendo de raiva eu já tenho uma conta mais nn consigo jogar uff tive o maior trabalho pra fazer a conta me ensinem onde q começa o jogo

    ResponderEliminar
  22. Anónimo29.8.13

    Eu joguei até à parte de fazer Perguntas à Aoi mas dps voltou ao Inicio pq? Alguem me Ajuda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo29.8.13

      Me pareceu que n guardou .... pq? vc n disse qe guadava automáticamente?


      Eliminar
    2. E guarda, mas não pode interromper a meio de diálogos

      Eliminar
    3. Anónimo17.11.13

      Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  23. Anónimo18.11.13

    Não consigo me registrar no jogo, aparece que tenho que responder o CAPTCHA mas nem se quer aparece as palavras pra mim responder, Me ajude!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que é um bocado rude da minha parte, mas eu não sou nenhuma profissional sobre o jogo - já nem jogo mais, na verdade - e embora gostasse de ajudar, n
      ao faço ideia de qual seja o problema. Desculpe :(

      Eliminar
  24. Anónimo19.11.13

    oi, alguem manda o link do jogo?

    ResponderEliminar
  25. eu me registrei só que nau consigo jogar sempre que clico em algo dá isso "ACCESS DENIED" porque? ME AJUDEM !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual é o problema, já não jogo há imenso tempo. Desculpe :(

      Eliminar
  26. eu quero criar um star project mas quando crio nao consigo avalidar a conta.. me ajude por favor sera q alguem poderia criar um pra mim

    ResponderEliminar
  27. Não estou conseguindo jogar, sempre que eu entro a tela fica cheia de estrelas e nada aparece o que eu faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, já não jogo há muito tempo, e nunca me deparei com esse problema :/

      Eliminar
  28. Anónimo18.5.14

    Eu criei minha conta,confirmei no e-mail tudo direitinho,fui clicar em play now e não carrega,alguém pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  29. Anónimo19.7.14

    oi bom eu sou novata nesse jogo Star Project. Mais eu já criei a conta, mais quando eu vou aperta para comesa o jogo fica um monte de estrelinha e fico esperando para comesa mais não da em nada. Por favo alguém me ajuda, Ague que já passou por essa situação e já conseguiu me da conselhos para me ajuda. Estou muito curiosa para saber o que acontece. By Beatriz e Bianca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8.8.14

      É a mesmo coisa comigo... to tentando a meia hora e nada! Alguem ajuda a gente aqui, por favor? >.< (já to com raiva) respondi por favor...

      Eliminar
    2. Desculpem, mas eu já não jogo. Já notei que isso acontece com muita gente, infelizmente nunca me aconteceu e não há nada que eu possa fazer.

      Eliminar
  30. Anónimo11.9.14

    quando vou fazer a conta da certo mas quando clico em play dá erro oq faço?

    ResponderEliminar
  31. ñ to conseguindo jogar quando entro aparecem só umas strelas do papel de parede,hunf,oqui eu faço?????????

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †