agosto 12, 2012

Vagas para postadoras


Como eu não tenho tanto tempo de gerir o meu blog quanto quero, decidi recrutar novas postadoras para ajudar, afinal muita gente quer uma oportunidade de participar num blogue.

Para se inscreverem, devem adicionar-me no email e responder aos requerimentos por mensagem. Esse email só uso para blogs, então quem se voluntariar terá minha atenção

Requerimentos:
Nome: aqui é o nome porque querem ser conhecidas;
Email: nada a dizer, ele é importante para adicionar vc
Tem conta no Amor doce? sim ou não (se a resposta fôr afirmativa, dizer o nome da vossa docete)
Um textinho sobre vc: nada de grande ou complicado, embora não possa ter menos de 3 linhas. É por este texto que eu vou avaliar se tem capacidades para trabalhar num blog, se sabe escrever e se merece minha atenção, então aplique-se!
Sabe postar no blog? tem mais hipóteses se souber, mas não quero excluir eventuais postadoras só por não saberem. Eu ensino, até tiro print dos passos a seguir e mando.
Conhece os termos de blog? se sabe o que é plágo, créditos, artigos, e outras palavras...

Regras:
  • - não plagiar nenhum blog (plágio é copiar artigos de outros blogs sem dar os créditos)
  • - conhecer minimamente os termos de blog, se necessário eu explico
  • - não alterar o visual do blog sem minha aprovação
  • - não se ausentar mais de duas semanas consecutivas
  • - não insultar visitantes nem outras moderadoras. Se tem queixas a fazer, faça críticas construtivas.
  • - cumprir as regras do faq
  • - organizar os posts: Uma introdução, uma ilustração de post, um artigo minimamente completo e sempre uma etiqueta. (se a etiqueta que querem não existir, perguntem-me se podem criar antes de postarem), uma despedida e sublinhados, negrito, itálico ou algumas cores.

Bem gente, preencham isto e poderão ser escolhidas. Selecionarei 3 postadoras.


2 comentários:

  1. oi querida eu gostaria apenas de saber onde vc consegue botar essas pesquisa como essa dos sabore. obrigado
    aguardo resposta.

    ResponderEliminar
  2. Está a falar da Enquete "Qual dos Sabores Prefer?". Tem de ir ao Painel do seu blog. Carregue em "esquema", aí carrega em "Adicionar uma miniaplicação" na barra lateral. Na ágina que vai abrir, desce até encontrar "Sondagem". Clique no mais para adicionar ao seu blog. Aí preenche com a pergunta e as respostas que quer e salva. Voilá ;)

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †