agosto 20, 2012

50 coisas sobre mim


A escola está quase a começar e eu não quero nada, até porque, se já postava pouco NESTE blog (eu tenho outros a que dou mais uso), depois nem deverei postar nada... quase. De qualquer modo, com podem ver pelo título, vim falar sobre mim: 50 coisas, mais precisamente, principalmente sobre os meus gostos. Apeteceu-me, é uma ideia idiota, mas de qualquer forma vou fazê-la e quem quiser que leia:

  • A minha cor favorita sempre foi azul, mas também me identifico muito com o vermelho, uma cor de que nem sempre gostei; 
  • Sou louca por chocolates, mas não gosto muito de doces cheios de açucar ou creme; 
  • Quando era pequena queria ter o cabelo até aos pés; 
  • Não gosto de rock pesado, acho que é mais barulho do que música. 
  • Detesto pimba e músicas porcas. Nunca lhes achei piada... 
  • Gostava que toda a gente soubesse como eu sou; 
  • Quando era pequena, costumava fingir que a minha vida era um filme; 
  • Sempre adorei desenhar, e cada vez os meus desenhos são mais perfeitos; 
  • Quando olho para os meus desenhos antigos, apanho cada susto!... Como é que eu desenhava coisas tão feias? Ah, e quando digo antigo, refiro-me à um ano atrás; 
  • Não tenho Zon nem TVcabo desde os 5 anos, só os primeiros canais, o que fez com que crescesse sem ligar muito à televisão e sim aos livros; 
  • O primeiro livro que li (no 1º ano) tinha à volta de 300 páginas e li em menos de duas semanas... embora depois tenha começado a ler livros só de 100, até ao 5º ano, em que aumentaram consideravelmente; 
  • Até aos 11 anos, só usava o computador para jogar; 
  • Só no meu 7º ano é que me iniciei no universo dos mangás, mas fazem muito o meu género; 
  • Até ao 5º ano era super criancinha, mesmo idiota; No 6º e parte do 7º fui dramática demais, achava-me sempre forever alone; A partir do 7º comecei a ser mais segura de mim própria, orgulho-me bastante disso; 
  • Para mim, o tamanho ideal de um livro é entre 200 e 700 páginas; 
  • Tenho uma lista de cerca de 70 livros que quero ler, mas só perto de 12 existem em portugal e só uns 9 estão traduzidos; 
  • Não coleciono nada a não ser imagens: tinha na pen uma pasta com 13000 imagens, mas a pen pifou e perdi todas; 
  • Há 3 anos que ando a escrever um livro, mas só no 7º é que comecei realmente porque dantes não escrevia nada de geito e por isso apaguei tudo o que era dessas alturas; 
  • Bem tento tornar-me Otaku, mas em portugal não há um único mangá e por isso não consigo... 
  • Tenho 4 gatas, 2 cadelas, e 2 tartarugas, tudo num apartamento. Tinha 3 tartarugas, mas uma foi digerida por uma das minhas cadelas;... 
  • Os meus números favoritos são o 13 e o 7; 
  • A minha comida favorita são francesinhas, lasanha, frango assado, puré(mas só se tiver consistência), adoro ovo estrelado com batatas fritas e também gosto de arroz de tomate; 
  • Sou meia-vegetariana: meia porque embora coma muitos pratos vegetarianos e soja e isso tudo, as únicas carnes que não como mesmo nunca são de vaca, porco e vitela (carnes vermelhas); 
  • Nunca me conseguiram gamar na escola porque eu sinto as pessoas. Mas, se eu emprestar material, ele não volta nunca... 
  • Amo ler blogues, mas só nas eras em que me dá para passar o tempo no pc;
  • Eu quase nunca completo os meus desenhos, a não ser que não tenha outro remédio; Só completo se forem desenhos de pessoas, mas nos fundos eu perco a paciência; 
  • Adoro a Idade média e filmes e livros de fantasia medieval; 
  • Não sou fã de armas de fogo. Prefiro de longe arco e flecha ou, talvez, uma espada... 
  • Amei os filmes de Nárnia, mas detestei os livros pela narrativa. 
  • Gosto de dragões, pégasus, unicórnios, fénix e outras criaturas mágicas, mas o animal que mais me fascina é o grifo (não confundir com hipogrifos!) 
  • As únicas coisas que ensaio em frente ao espelho são passos de ballet, nunca falas; 
  • Só este ano comecei a sonhar, antes passava horas acordada na cama apenas pensando... 
  • Quando eu crescer tenciono ser médica cirurgiã (eu não temo o sangue) para garantir o meu futúro, mas o que gostava realmente de seguir é cinema de animação; 
  • Fiquei recentemente fã de Vocaloid (quem não souber o que é procure na net) 
  • Nunca vi Senhor dos Aneis nem Guerra das estrelas, mas quero muito e penso que está para breve; 
  • As coisas que mais me infurecem na vida são as injustiças, tenham a ver comigo ou não. E o meu maior medo é desiludir as pessoas que acreditam em mim...; 
  • Não percebo nada de marcas, não gosto de comprar roupas, sapatos ou maquiagens, ignoro totalmente que tipo de carro é aquele que me passou à frente e não sei reconhecer NENHUM famoso, seja ele actor, cantor ou jogador de futebol. Só escritores kk; 
  • Detesto a escola porque a acho uma prisão, mas adoro aprender coisas; 
  • Nunca me deitei depois da 1 da manhã nem acordei depois das 11. 
  • Mudo de visual (ou tento mudar, os meus gostos pelo menos mudam) todos os anos. Este queria que fosse baseado nas calças de ganga, calções e camisolas soltas de ombro caído; 
  • Sei escrever no código do senhor dos aneis, Tengwar; 
  • O meu telemóvel é pré-histórico, não tira fotos e ainda tenho de o partilhar com a minha irmã! 
  • Não gosto de fazer recados ou ser eu a comprar as coisas. 
  • O pior tipo de pesadelo que eu podia ter é estar sozinha seja onde fôr, ou ter as pessoas de quem gosto contra mim; 
  • Nos meus sonhos, nunca encontro ninguém que eu conheço. A única coisa com que fico deles são as cores dos cenários, a imagem de um único lugar e uma sensação de pressão, porque eu tenho sempre uma missão que nunca sei qual é e que nunca concretizo; 
  • Posso gostar mais de uma pessoa, e apoiar outra, até um inimigo meu, se ele tiver razão, saltando de lado sempre que a pessoa que tem razão muda; 
  • Queria chamar-me Anilyan; 
  • Detesto o calor e adoro o frio; 
  • Não quero casar embora não tenha nada contra viver com alguém; Não sei cozinhar e detestarei ter de ser dona de casa. 
  • Adoro decorar os cadernos com um estilo kawaii e AMO escrever nas mãos. 

Bem, é isso, espero que tenha ajudado... :)

6 comentários:

  1. Hanna-chaaan aquiiii!! :3 Claro que aceio parceria e com muito gosto Any-chaan! (>w<)// Vou adicionar o teu button.
    Len: Hanna-chan quando é que começas a falar como uma pessoa normal?...
    (>.>) Urussai Len, eu falo como eu quiser

    **Kissus.

    ResponderEliminar
  2. Poxa me identifiquei mto com vc...
    nunca conheci alguem q tenha tanto em comum cgm...

    ResponderEliminar
  3. Nossa, vc realmente se parece comigo, minhas amigas me acham louca por gostar de dragões, mangá ou livros com mil páginas sem figuras, mas é meu jeito.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Minhas amigas me acham louca também, mas eu até já me rio disso! Ainda bem que não sou a única.

    ResponderEliminar

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †