julho 14, 2012

Wow! Arte arrasadora


Olá, pessoal!

Para estrear o blog, aqui está um post adaptado do meu blog antigo, sobre arte. Está um nadinha simplista, mas espero que gostem, pois trarei artistas com habilidades bem distintas - por ordem: montagem e edição, recorte, escultura e arte tradicional - que são pouco conhecidos sem motivo. Todos eles são muito competentes, e achei que deviam ser reconhecidos.

Com os computadores, os desenhos ficam... épicos. Continuo a preferir o modo tradicional, como o de alguns trabalhos que mostrarei aqui, mas reconheço o mérito, afinal não é qualquer pessoa que faz isto, mesmo com um pc e um programa decente. Já agora, devo dizer que fiz anos... Foi um bom aniversário, pena que tenha tido escola... Também fui convidada para fazer uma exposição de desenhos para a minha escola e, naturalmente, aceitei; O tema é mundos fantásticos e o primeiro desenho já está feito. Demorou bastante tempo, mas é o mais bonito que já fiz... Deixarei quando puder. Agora vejam:
Trabalho 1
Aqui está um desenho feito inteiramente por computador, sobre uma realidade impossível, que conta com uma montagem e um bom gosto excepcionais e sem falhas. Vejam vocês mesmos, nem sequer sem quem é o autor : www é só abrir e encontrarão o vídeo, o resultado final é a imagem abaixo.

resultado final
Trabalho 2
Wow também aplica a várias outras pessoas. Uma delas faz desenhos como folhas, não de papel, mas das árvores! O artista é Lorenzo Duran. Ora aí está um tipo de arte que levaria a minha paciência aos limites. Cliquem no link da legenda para saberem mais:

www
Trabalho 3
Depois há aquele Wow de quem faz esculturas com troncos de árvores, abordando os temas de fantasia. E como as esculturas ficam no meio de parques e florestas, consigo imaginar a reação de uma pessoa a passar por lá >.< O escultor chama-se Bruno, não sei muito mais sobre ele.

www
Trabalho 4
Temos ainda o Wow de uma pessoa que faz desenhos que nos deixam a pensar, como críticas à sociedade de uma forma inteligente e bem caprichada, não sei como é que alguém consegue ter tantas ideias juntas! Não admira, com um nome tão complicado: Pawel Kuczynski...

www

E para já é tudo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †