julho 23, 2012

Dicas de Jogos {para raparigas}


Olá, gente, hoje estive dedicada a dois dos meus jogos favoritos e achei bom compartilhar com vocês, afinal são jogos para adolescentes (e raparigas, mas não obrigatoriamente) e nós somos adolescentes, portanto... Amor doce e Stardoll. Não têm nada a ver com RPG e a jogabilidade poderá ser aborrecida para quem gosta de algo dinâmico, mas mesmo assim, tem os seus pontos fortes.


Amor Doce
É um jogo de paqueras, desenhado em estilo anime, portanto, um Otome Game online. Penso que vão gostar. Criamos uma personagem (a docete) que faz o papel de estudante na escola de Sweet Amoris. Temos uma casa (que não podemos personalisar) e podemos mudar de roupa (a loja aumenta à medida que avançamos de episódio). Acabou de chegar e tem ainda muito a descobrir sobre a escola. Dependendo das suas atitudes e personalidade, irá dar-se bem com os rapazes ou não. Também fará amigas e inimigas, e terá tarefas, nem sempre relacionadas com a escola. Para nos movermos, precisamos de PA (ou Pontos de Ação, é o único defeito do jogo, porque se esgotam depressa e temos de esperar pelo dia seguinte para ganhar mais). Cada episódio tem um certo número de objectivos, que podem variar mediante as nossas escolhas. No fim de cada episódio, ganhamos uma ilustração, normalmente da etapa de encontro. Há incluindo episódios especiais. Deixo aqui o link e um dos meus blogs favoritos onde obter informações sobre ele:

Link» www
O blog (com respostas certas, dicas, guias, ilustrações, jogos - HIATUS): www | Outros links: www



Stardoll
Este outro jogo é sobre moda. Também é muito conhecido, chama-se Stardoll, e possibilita a criação de uma casa (suite) e arrasar em moda (através de compras no starplaza), sendo famosa entre os famosos. Pode participar em festas, fazer competições (melhor design, album, cenário, cover, festa, etc...). Um dos pontos fortes é que o jogo de facto adapta muitos dos itens (tanto de moda quanto de decoração) da vida real - já como ponto fraco, é que muitas das compras estão limitadas a quem é premium. Já ouviu falar? Deixo também o link e um blog cheio de truques onde obter coisas grátis.
Link» www
E o blog» www





Espero que gostem deles tanto como eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

♡ Saiba mais sobre o mim ou sobre o blog através do menu

♡ Quanto a comentários:
» Os pedidos são aceites nos comentários ou na ask (vejam o menu)
» Críticas construtivas são bem vindas. Barracos, não.
» “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites em blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado.
» Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.
» Pode usar estas carinhas:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †